Clareamento

Para quem deseja dentes mais brancos, normalmente recorre ao método de clareamento. Entretanto, apesar de todos os casos que envolvam a brancura dos dentes ser remetido a este procedimento, existem casos mais específicos em que o clareamento não é a melhor opção, como em dentes manchados seja por remédios, por genética ou até mesmo por fatores congênitos.  Nestas situações, o ideal seria a orientação e o diagnóstico do especialista de qual técnica seria melhor aplicada: o clareamento caseiro ou o clareamento a laser.

A Bdent realiza o clareamento caseiro e também o a laser.

 

Para resultados mais rápidos, o indicado é o clareamento a laser, realizado com segurança no consultório. O produto clareador é combinado com a aplicação de laser que acelera o processo de branqueamento e permite ver resultados imediatos. Para esta técnica, é necessária a aplicação e o acompanhamento do profissional.   

 

No clareamento caseiro, o paciente recebe uma moldeira feita sob medida para sua arcada dentária e o produto que ele mesmo aplicará diariamente, por aproximadamente duas a três semanas, variando de acordo com a situação e objetivo.

 

Dois anos é a média de duração do clareamento, se o paciente adotar hábitos alimentares que contribuam para a permanência do branqueamento.

 

Agende uma consulta e realize o sonho de um sorriso com dentes mais brancos. Busque hoje mesmo um clareamento dental curitiba

perguntas frequentes

1 2 3 4 5

agende sua
avaliação